" As coisas que não existem são mais bonitas "

terça-feira, maio 31, 2005

Fin des cours: 31 mai 2005

ACABARAM AS AULAS!!!!

" No more pencils, no more books,
no more teachers dirty looks!"

domingo, maio 29, 2005

Under the Sea...

Pois precisou o Fribi escrever sobre mim no blog dele pra eu lembrar que eu existo, e que eu me expresso e que tenho uma opinião também sobre esta bagunça que esta acontecendo.

A Bagunça chama-se BAC (reparem que as duas palavras se parecem, ham? Como se chama isso mesmo em liguagem literária? Sei lá, esqueci tudo o que eu estudei ano passado. Tão comum)

Bom, acho que a Bia, esressada até a raiz loura de seus cabelos ruivos ("genre style que oui!"), botou o quadro do Grito do Munch como imagem oficial da semaine de révision.
Eu por outro lado, incorporei o Garfield: Amanhã terei minha ultima SEGUNDA FEIRA de aula! YOUPIIIIIIIIIIIIII!!!!
Too good to be true...
daqui a 10 dias começa a causa da Bagunça, o Bac propriamente dito.
E não tem como pensar em outra coisa. Eu sei que é estressante, e que nos todos estamos chatos, a beira de um ataque de nervos e que só, e apenas unicamente falamos de Bac! Mas é inevitável.

Anyway... o lema dos S é otimo: "Juntos nadamos, juntos nos afogamos"
Alguém por favor traga o tanque de oxygenio até o fundo do mar da função exponencial, que é onde estou agora, e me salve (boca a boca maybe requiered + desintoxicação da matematica).

Glub Glub

sexta-feira, maio 20, 2005

Thank you

" A melhor coisa do mundo é estar aqui contigo "

e não é disto que é feita a felicidade?

quinta-feira, maio 19, 2005

Giz: "e é de ti que não me esquecerei"

O que tem de mais na nostalgia?

Hoje a Bia chorava, eu me sentia estranha.
5 dias a mais, mês que vem acaba.
Um sentimento muito estranho tomou conta de mim. Tenho aquela vaga impressão que de repente nada disto é de verdade e que eu vou voltar là para sempre. Que nada daquilo vai sumir. De fato, as salas, as cadeiras, as arvores, as mesas e os azuleijos todos continuarão lá amanhã, depois de amanhã, ano que vem... e assim por diante.
E então qual é o problema? O problema é que eu, nem eles, nem todos os que já se foram estarão lá. E que por mais que eu seguidamente desejava não estar lá, eu agora sinto que tudo faz parte de mim e que portanto tudo deveria continuar.
Eu definitivamente tenho problemas com rompimentos. Nada deveria acabar.O calor, a noite, as estrelas, as contelações, os olhos que soriem, os grandes sorrisos brancos.

Imortais, acho também aí não dá. (o Kant diria que se fossemos imortais não seriamos homens)Mas queria uma memoria fresca, e sempre poder reviver estes e todos os bons e talvez até os pessimos momentos. Como num filme, que assistimos muitas vezes, e já sabemos de cor todas as falas. Como naquela princesa que sempre, mas sempre e mais uma vez chora na neve.

terça-feira, maio 17, 2005

Lá se vai o ultimo biscoito...

Bac de natação na quinta
A ultima prova de economia na quarta
Kill Bill 1 e 2 num mega telão na quarta
Star Wars -episodio 3 em breve
.
..
...

Tirar a média em matematica e minha nota ser mais alta do que a da Marcela definitivamente fez minha semana ficar perfeita!

[musica do Titanic no fundo especialmente para a Bia]

segunda-feira, maio 16, 2005

Papas fritas

Feliz cumple dedão do pé sorridente

=)

domingo, maio 15, 2005

Não me deixe só

Declaração bombastica ontem à tarde, e bem na hora que ele estava saindo.
Oh! Drouga... que sentimento de "esta tudo recomençando outra vez", e nenhuma paz no meu espirito.
Não é nem que nada dê certo, as coisas dão certo, mas que estresse pra isso acontecer e como dura pouco. Melhor não pensar nisso (vai, empurra com a barriga mais uma vez).
Mas enfim, não é o momento de me estressar, não mesmo, portanto mais uma vez os sentimentos dele serão posto de lado. Desculpa, quem mandou me contar isso agora? Vc mesmo falou que não ia me contar. Agora contou.

O que ganham os sentimentos a serem ditos?
- materialização
- problemas
- o caminho pra resolver estes problemas

só um detalhe... nem sempre as palavras conseguem espressa-los totalmente.
Então, por favor, não me deixe só.

sábado, maio 14, 2005

Não me deixe só... eu tenho medo do escuro

sexta-feira, maio 13, 2005

making all this plans for nobody

Tenho pensado muito muito em dança. Serio mesmo, estou ficando preocupada. Não sei se foi o fato de estar já a muito tempo indo pouco as aulas e nos ensaios, mas a coisa ta ficando grave. Só pensar nisso, todo dia, só querer dançar, pensar nas coreografias. Como gosto disso!
Ouço musica , começo a dançar, na minha cabeça mas nem sempre só lá.

To vidrada em Diva (Fabulous) e Kevin Johansen... ah! tão gostoso.
Sabem quando a música é gostosa? É quando o seu corpo arrepia de um modo suave e carinhoso só de ouvir o comecinho da melodia. Tipo John Lennon bebado cantando Nowhere Man. aaah!

Pois bem , nada mais me segura... até eu cansar e lembrar que em um mês em pleno Bac.
Mas eu prometi não falar disso. É minha tera-filosofia: eu estudo, danço na cabecinha, sonho, e acabo logo com esse estresse que esta me matando apesar de eu dizer que no me importa un carajo de toda esa mierda!
e não é que eu chorei de novo na aula de matematica...