" As coisas que não existem são mais bonitas "

quinta-feira, setembro 01, 2005

Uma mulher sozinha tomando Champagne...

... ela realmente estava sozinha, numa mesa, tomando uma taça de champagne.

Eu vi a cena ontem, enquanto jantava num café/ restaurante com a mã.
A cena me impressionou, apesar de poder ser algo banal. Imaginei além da cena. Além do fato de alguém estar sentada, sozinha, de noite, tomando champagne. É uma cena elegante.
Já podemos imaginar uma mulher elegante, oh! mas porque sozinha?
Pois é, eu não sei escrever tão bem assim, e a minha imaginação já foi mais maravilhosa.
Poderia criar histórias pra essa mulher elegante tomando champagne. Muitas histórias.
Mas eu não sou o Patrick Cauvin, ou o Fernando Bonassi, nem o Andrea Camillieri, muito menos o Gabriel Garcia Marquez (mesmo se morro de curiosidade do que eles diriam dessa cena.).

Então me recolho a classificação de admiradora de cenas urbanas encantadoras, tais quais a mulher tomando champagne.

Nenhum comentário: