" As coisas que não existem são mais bonitas "

segunda-feira, julho 03, 2006

Robin Hood

" Não é seu sonho? Vai viver!"

E quem é que dizia que nos sonhos realizamos aquilo que não ousamos em vida?
Ser ousado é ser safado.
Ser safado é bom, é como a pimenta na comida, ardida, gostosa, saborosa, mas dificil de aguentar por muito tempo.

Põe pimenta na minha vida, por mais que eu não goste, ou diga que não goste, ou sei lá mais o que é vontade de verdade ou desejo, e o que é vergonha, o que é abafado.

Novamente, novidade, estou colocando tudo em questão, pra valer, porque vale a pena. Esta tudo tão bom, mas rápido, estou vivendo tudo muito rápido, quero parar o tempo como num video, e viver devagar cada risada e cada beijo.

Eu destesto escrever essas coisas... queria ter palavras melhores, mais apropriadas, pra falar e botar pra fora uma imensidão de sentimentos não completos e não ditos. Mal aproveitados.

E sempre repetir que "quero aproveitar" e mesmo aproveitando nunca será o suficiente, sempre podia ter aproveitado mais.

Quero muito te ver amanhã e todos os dias, aproveitar todo o tempo que tenho contigo. Literalmente férias! Não do meu sonho, mas de todo o resto. Só pra você.

Meu problema é que meu sonho agora é verdade, e meu outro sonho parte.

Nenhum comentário: