" As coisas que não existem são mais bonitas "

quarta-feira, junho 25, 2008

Discretamente barulhenta

To de volta ao Brasil, ainda não sei direito o que pensar.

Sei que foi dificil sair de Paris. Todo mundo diz, "ah Paris isto, aquilo, cidade luz, maravilhosa". No inicio eu ficava boba e dizia "ainda acho que amanhã eu vou embora, que é passageiro".
Foi dificil sair, pensei "2 meses, é muito tempo!". É estranho como tudo muda.

Enfim, Brasilia, Brasil.
Saudades sim, mas uma certa sensação de que nunca sai daqui. Depois de 5 minutos já acho tudo normal. Mas me desacostumei de muita coisa. Como, por exemplo, não poder sair a hora que quero para onde quero.

Tinha que levar uns documentos no correio hoje, tava pronta pra sair quando me ocorreu que nem tinha perguntado pra minha mãe o que ela precisava fazer, e tinha me esquecido que ela ia me levar no correio, de carro.

Cheguei no correio e fiquei de pé pensando "poxa nem tem fila". Até que a maquina que chama as pessoas que pegaram senha tocou, e eu me lembrei que tinha que pegar senha também. A maldita maquina tava escondida e eu não tinha visto. Mas afinal, porque tem uma maquina pras senhas? O povo aqui não pode fazer fila não? Tem que gastar papel e eletricitade mesmo? Ah, é mesmo, esquece a consciencia ecológica.

E tem as coisas mais engraçadas, saindo pra jantar ontem, mal cheguei no restaurante me assustei com o barulho. Como assim? Pois é aqui todo mundo fala alto e gesticula, não vou mais chamar tanta atenção.

Ao mesmo tempo eu noto como andei fazendo algumas coisas e as pessoas me olham diferente, não sei ainda o que é, se é o jeito de vestir, se eu falo alguma coisa... vou ter que descobrir.

Ainda não liguei pra ninguém, to curtindo meu anonimato.
Daqui a pouco alguém me acha.

2 comentários:

relosilla - chaverinho disse...

estou chamando!!!!!!!!!!!
=]
não ligamos antes pq imaginamos que queria esses primeiros dias para descansar e curtir a mãe.

mas a partir do findi... já era!
=*

bem vinda por dois meses

Unknown disse...

alila, te achei! imagine você que estou indo morar em brasília, tipo, *semana que vem*! favor me leve para passear. juro que continuo sendo fofo e etc ^^ beijos, fribi. ps: favor me adicionar no msn - lizards_and_sunsets@hotmail.com