" As coisas que não existem são mais bonitas "

quarta-feira, novembro 09, 2005

festivo fim de ano... whatever

Que Semana fuderosa!!!!

Ontem teve o lançamento do livro da Lucia Hippolito.
Hoje concerto da Polina Bespalko (MUITO BOM!!!!!).
Amanhã, Los Hermanos na FNAC. (sooooooo nice...)
Sexta Martha Graham no TNCS...
E ainda tem feriado semana que vem!

Agora me digam quando é que eu descanso?

Ah! Sim, Fribi, eu não vou fazer chifrinho em ninguém.


" Vou lá andar. e o que eu vou ver?
eu sei
lá."

4 comentários:

Anônimo disse...

Não foi o Fribi que peorguntou, fui eu.

Não sei por que saiu anonimo no outro...

A. disse...

Foi mal querido, é que esse tipo de comenário é coisa do Fribi.

Alias, vc não costuma comentar...

=**

Anônimo disse...

Alila!
eu tava no NDA umas 18hs e vi uma menina parecida com vc que tava saindo do ensaio/aula de ballet, por acaso era vc?
tchausinho! bjs!

Anônimo disse...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»