" As coisas que não existem são mais bonitas "

terça-feira, novembro 20, 2007

Desperate Housewife

Faz uma semana que os transportes estão em greve na França toda.
Estão cancelando varias aulas porque os professores não conseguem chegar até a faculdade. Pouquissima gente tem carro aqui, somos todos muito dependentes dos transportes publicos.

Ta ficando irritante de ir até a faculdade (ta ok, pra mim não é tão dificil assim eu moro relativamente perto) e descobrir que não tem aula porque:
a) professor esta a uma hora no metro sem conseguir chegar (ethnologia ontem)
b) professor veio dar aula as 13h30 mas só tinham 2 alunos, então resolveu cancelar as duas aulas do dia, sendo que as 15h30 (a minha aula) tinha 5 pessoas incluido eu. (economia hoje)

Estou passando por dois grandes exercicios de paciência.

Como diria o Stefano é o equilibrio dos karmas: outubro foi um mês fenomenal, absolutamente magnifico na minha vida, completamente excepcional. Portanto novembro esta uma bosta até agora.

Estou me sentindo uma dona de casa: não tenho aula, estudo um pouco, depois cozinho, aproveito para fazer uma faxina mais demorada com calma, lavo roupas na minha maravilhosa maquina de lavar nova, só não estou passado roupa porque aí já é decreto de inutilidade absoluta e de real falta do que fazer. Ah! Sim... sou dona de casa mas falta marido. Aaaaaargh!

2 comentários:

relosilla - chaverinho disse...

coloca para tocar:
lerelerelerelerelere!!!
hihihih


o meu mês de outubro foi péssimo.. o de novembro ta +/-

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.