" As coisas que não existem são mais bonitas "

quinta-feira, fevereiro 14, 2008

migalhas

Domingo eu resolvi voltar a ser "socialmente ativa na internet", entrei no msn.
Na verdade eu tava com saudades do Vitor, apostei que iria encontra-lo on line. Bingo.

Ganhei de brinde uma conversa com a chaveiro, e um monte de palhaçadas no Bry na webcam.

Deu saudades pra dedeu. Eu estava meio imune a isso nos ultimos tempos. Por um lado devo estar me acostumando a estar longe, e depois eu ando realmente muito ocupada nos ultimos tempos então nem da tempo pra choramingar.

De novo tenho que ligar pra uma tropa de gente e não consigo. Ontem foi aniversario do Manuel, liguei pra ele e descobri que ele esta namorando há meses etc etc... não falava com ele desde setembro e olha que nós moramos na mesma cidade! Vergonha! Mas a minha vingança é que ele também não me ligou por todo esse tempo, então ficamos quites.

Senão hoje a noite tem festinha dos Corações Solitários na casa do Stefano (how ironic) que esta namorando e o Remi (quem também namora) estará lá. Hoje é dia dos namorados aqui.

Bom, estou atualizando porque o Vitor reclamou, mas como sempre não garanto isto aqui não!

Agora vou me dedicar a segunda ficha conceitual do Lévi-Strauss que, dizem, está dificilima... ai ai, que preguiça.

Um comentário:

relosilla - chaverinho disse...

tirando a teia de aranha!!!!
domingo foi muito divertido.. preciso me apossar mais vezes do notebook do felipe..
=*