" As coisas que não existem são mais bonitas "

segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Tête en l´air!

Depois de uma semana completamente inutil, chegando em casa depois da meia noite e acordando as 7 da manhã, ou antes, sabado eu saio de casa as 9 da manhã, e as 10 eu to tomando chocolate quente no bar porque não aguento de sono, e não podia tomar alcool de jeito nenhum senão capotava.

Arihana esta em Paris, me levou num brechó no marais e eu comprei uma saia e uma blusa. Sim a gente experimentou roupas no meio de um brecho lotado de ingleses, italianos e japoneses. Foi algo inusitado, digamos.

Terminamos as 18h no Cuba Bar com Axel (francês), Katherine (canadense), Arihana (Colombiana) e eu (brasileira). No minimo, cosmopolita.

E ainda fui comer feijoada da Dona Rosa de Porto Seguro no Carioca café. Otimo! Com a Kat e o Axel.

Portanto, as dez da noite no bar de Jazz Caveau des oubliettes que fica na rue Galante no quartier latin eu tava bocejando.

Mas estou muito orgulhosa!

Hoje fui absurdamente produtiva.
7h acordar
7h15 tomar café
7h45 arrumar a cama
8h tomar banho lavando o cabelo
8h45 secar o cabelo
9h ir pro supermercado
9h35 voltar do supermercado
9h40 sair pra faculdade
10h35 chegar 10 minutos antes da aula de inglês começar.

Consegui comprar tudo pro aperitivo de hoje a noite aqui em casa e não faltei a aula de inglês!

Então as 18h30 encontrei Axel (de terno!) e a Katherine na Grande Arche. Para minha surpresa o Samuel também veio, chegou atrasado e ainda teve o despaltério de me dizer que veio "à brasileira" ou seja atrasado. Eu respondi que eu estava ficando cada dia mais europeia, quer dizer chegando na hora. Toma!

O pobre Stefano nos esperando em baixo da minha casa já que o francês quis vir à brasileira.
Fiz pão de queijo, tomamos porto (VIVA RODRIGO!), tinto, camembert... a boa vida!
Ouvindo Apocalyptica, Bajofondo Tango Club, e Patife.

Cabecinha de vento esqueceu o celular e o ipod, quase que peço pedágio, mas só pisquei o olho e o chamei de "tête en l´air".

Adorei tê-los aqui em casa. Foi divertido, tranquilo, intimista, do jeito que eu gosto.
Entre amigos, em boa companhia.

São 22h30, to com sono e vou dormir, adorei o dia de hoje.

Fazem 2 anos eu estava fazendo minha ultima audição de ballet em Basel na Suiça.

Acho que hoje sou muito mais feliz, não é?


PS: eu sei que pra vocês é um saco ler isso, mas eu descrevo esses dias bons porque gosto de relembrar. Senão eu esqueço, e é uma pena.

Um comentário:

relosilla - chaverinho disse...

eu não acho um saco não..
adoro ler seus dias! pode parecer estranho.. mas assim sinto menos saudade
=*