" As coisas que não existem são mais bonitas "

sábado, julho 09, 2005

A bagunça do pensamento!

Bom... pensando a respeito das partidas dos amigos...
Já diria um amigo meu que a amizade não acaba. Ela fica aonde nos deixamos, e um dia, longe no tempo e no espaço a gente retoma tudo.
Muito poético seu pintado. Mas eu meio que não concordo.
Mas esperançosa que sou espero que tudo dé certo.


E no mais hoje é aniversário do meu querido Bry.
O bry é um cara estranho (aka sem nenhuma relação com a musica do Los Hermanos). Desenhista, artista within himself (coisa mais Basil Halward). Não, não é bem isso. Altamente bem humorado, as vezes apenas desanimado, como hoje, quando liguei pra ele pra dizer "feliz aniversário".

Era sério.
Eu gosto de dizer feliz aniversário. Acho que é sim um dia especial. Não creio que só porque adicionaram um ano na sua vida vc vai mudar radicalmente (a mudança sempre é lenta by the way). Mas enfim, pra dizer que eu desejo Parabéns por estarem em vida e por continuarem a serem pessoa legais, queridas, etc...

Aí como eu ando falando só de amigos!
Cruzes!
Mas essa sou a mais legitima eu, não importa como, eu dou muita importancia pras pessoas e reconheço o efeito que elas tem em mim.

Por isso, sempre, obrigada ao Namorado pelas boas conversas e compania mais agradavelmente deliciosa impossivel.

e eu nem sei mais porque comecei a escrever tudo isso, mas vou escrevendo...

Nenhum comentário: