" As coisas que não existem são mais bonitas "

terça-feira, julho 12, 2005

Num Extremo Bom Humor Hoje!!!!

Quando eu era mais nova, devia ter uns 7 anos, eu morava na 114 sul e fazia ballet 116. Eu ia a pé todo dia. Naquela época eu não tinha aula de tarde no colégio. para ir até o ballet eu atraversava um parque, que ainda existe entre a 114 e a 115, atrás do McDonald's (é eu morei do lado de um mcdo, sacanagem né?). lembro que no caminho tinham umas arvores com sementes, florzinhas ou frutinhas no tal parque. Coisas bizarras de botanica que eu nada sei.
Mas chegando a parte relevante da historia: eu passava lá 3 vezes por semana, e durante um certo periodo do ano, já não lembro qual, tinha uma arvore com sementes vermelhinhas e redondinhas. Parecia balinha. Não, eu não comia elas. Eu ficava brincando de pisar nelas. Boa né?

Aí hoje eu fui pro ballet, com a dor tipica da terça feira, pós segunda feira. Sai do ballet, tomei um bus e fui pegar umas passagens de avião lá na agência, que fica meio longe, mas pro meio da Asa Sul. Ai da parada até a agência, magicamente sei lá porque eu olhei pro chão. O que eu vejo? sementinha vermelhas!!!! Iguais as da época que eu era criança!
Não sei porquê eu fiquei absolutamente fascinada com aquilo e curti horrores, fiquei olhando pro chão com um sorriso abobado! Só não sai pulando e pisando nas sementinhas porque eu, mesmo, surpresa e feliz, ainda tenho senso do ridiculo.
Foi um momento sensacional do meu dia.

Adicione a isso acordar as 7h 30 da manhã num frio delicioso (eu misteriosamente gosto de frio), com neblina e ter outras boas surpresas no dia.

PARABÉNS A CABEÇUDA ANNINHA QUE PASSOU NO VESTIBULAR PRA BIOLOGIA! (aka 16 anos!!!)

_ Bry (artes)
_Antonio (letras...? não era filosofia rapaz?)
_Maria Celina (letras, tudo a ver)

estão todos de parabéns.
Quem não passou... bom... se bem conheço os meus amigos é nego que não estuda. Então ta tudo bem, let's try harder next time, hem!

Nenhum comentário: