" As coisas que não existem são mais bonitas "

sexta-feira, maio 13, 2005

making all this plans for nobody

Tenho pensado muito muito em dança. Serio mesmo, estou ficando preocupada. Não sei se foi o fato de estar já a muito tempo indo pouco as aulas e nos ensaios, mas a coisa ta ficando grave. Só pensar nisso, todo dia, só querer dançar, pensar nas coreografias. Como gosto disso!
Ouço musica , começo a dançar, na minha cabeça mas nem sempre só lá.

To vidrada em Diva (Fabulous) e Kevin Johansen... ah! tão gostoso.
Sabem quando a música é gostosa? É quando o seu corpo arrepia de um modo suave e carinhoso só de ouvir o comecinho da melodia. Tipo John Lennon bebado cantando Nowhere Man. aaah!

Pois bem , nada mais me segura... até eu cansar e lembrar que em um mês em pleno Bac.
Mas eu prometi não falar disso. É minha tera-filosofia: eu estudo, danço na cabecinha, sonho, e acabo logo com esse estresse que esta me matando apesar de eu dizer que no me importa un carajo de toda esa mierda!
e não é que eu chorei de novo na aula de matematica...

Nenhum comentário: