" As coisas que não existem são mais bonitas "

domingo, maio 15, 2005

Não me deixe só

Declaração bombastica ontem à tarde, e bem na hora que ele estava saindo.
Oh! Drouga... que sentimento de "esta tudo recomençando outra vez", e nenhuma paz no meu espirito.
Não é nem que nada dê certo, as coisas dão certo, mas que estresse pra isso acontecer e como dura pouco. Melhor não pensar nisso (vai, empurra com a barriga mais uma vez).
Mas enfim, não é o momento de me estressar, não mesmo, portanto mais uma vez os sentimentos dele serão posto de lado. Desculpa, quem mandou me contar isso agora? Vc mesmo falou que não ia me contar. Agora contou.

O que ganham os sentimentos a serem ditos?
- materialização
- problemas
- o caminho pra resolver estes problemas

só um detalhe... nem sempre as palavras conseguem espressa-los totalmente.
Então, por favor, não me deixe só.

Um comentário:

Anônimo disse...

whoa... e como é dificil deixar os sentimentos "dele" de lado...
a única coisa que expressa os sentimentos de forma efetiva é a arta... ops a Arte!