" As coisas que não existem são mais bonitas "

domingo, maio 29, 2005

Under the Sea...

Pois precisou o Fribi escrever sobre mim no blog dele pra eu lembrar que eu existo, e que eu me expresso e que tenho uma opinião também sobre esta bagunça que esta acontecendo.

A Bagunça chama-se BAC (reparem que as duas palavras se parecem, ham? Como se chama isso mesmo em liguagem literária? Sei lá, esqueci tudo o que eu estudei ano passado. Tão comum)

Bom, acho que a Bia, esressada até a raiz loura de seus cabelos ruivos ("genre style que oui!"), botou o quadro do Grito do Munch como imagem oficial da semaine de révision.
Eu por outro lado, incorporei o Garfield: Amanhã terei minha ultima SEGUNDA FEIRA de aula! YOUPIIIIIIIIIIIIII!!!!
Too good to be true...
daqui a 10 dias começa a causa da Bagunça, o Bac propriamente dito.
E não tem como pensar em outra coisa. Eu sei que é estressante, e que nos todos estamos chatos, a beira de um ataque de nervos e que só, e apenas unicamente falamos de Bac! Mas é inevitável.

Anyway... o lema dos S é otimo: "Juntos nadamos, juntos nos afogamos"
Alguém por favor traga o tanque de oxygenio até o fundo do mar da função exponencial, que é onde estou agora, e me salve (boca a boca maybe requiered + desintoxicação da matematica).

Glub Glub

Nenhum comentário: