" As coisas que não existem são mais bonitas "

domingo, junho 12, 2005

Começando a ouvir...(pagan philosophie)

Aconteceu algo deveras extraordinario neste Sabado.
A primeira delas é de reunir as pessoas, mas isso se deve ao carisma do Adriano, ontem foi aniversário dele. Até aí tudo bem.

Mas pra mim neste dia sempre há algo de diferente.
Ano passado eu estava viajando... sei lá em que planeta fui parar, estava doente, e eu sei que pirei, e as coisas sairam lá do fundo do poço sem nenhuma censura. Cadê meu pré-consciente quando preciso dele? Se afogou na cerveja.

Isso foi ano passado, quando eu ainda bebia cerveja. (sim, sou uma moça refinada agora, já era tempo)

Este ano, o fabuloso veio em descobertas dentro de mim mesma, mas como sempre, provocadas por fatores, e pessoas exteriores. Afinal, o conhecimento não vem só de dentro, da reflexão. Ele é provocado, estimulado pelas experiencias vividas, ou não vividas, pois não é a verdade a adequação entre inteligencia (razão) e realidade. Ooooh! Pagan Philosophie!

Em primeirissimo lugar, eu nem acredito que finalmente consegui: estou ouvindo as pessoas. Descubri aquele secreto potencial de deixar os outros, aqueles que você gosta, confortaveis pra falarem contigo. Eu sempre ficava doida porque algumas pessoas me faziam falar um monte e com outras nunca tive assunto. Agora sei jeitos de falar, e de fazer falar. Eu gosto da palavra. E já diria meu amigo Fribi: "o povo adora se expressar!"

Depois, o que é ainda melhor, mesmo que não pareça: aprendi mais sobre alguns defeitos meus. Isso estava me fazendo falta. Eu estava me achando muito perfeitinha. Eu tava pensando: não é possivel, tem que ter mais coisa pra me consertar.
Mas ou menos isso. Pois bem, dona A. saiba que à partir de ontem a senhorita deve parar de ser metida a intelectual e basear tudo o que voce fala no que voce aprendeu na aula. Comece a pensar por si mesma. É uma musica do George Harrison além do mais: "Think for youself cause I won't be there for you". I will.

E eu me senti assim...
paté no sanduiche.

Fiquei braba na hora mas aquela foi uma das melhores conversas que eu tive em muito tempo e com duas pessoas que eu adoro eternamente. Principalmente o mais alto.
Feliz dia dos namorados!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

quem? O_0
luv ya

A. disse...

quem o quê, cara pálida?

luv you more