" As coisas que não existem são mais bonitas "

segunda-feira, junho 13, 2005

N E R D ! ! ! !

Estudei MUITO
Estou me sentindo nerd até a pontinha da unha do dedinho mindinho do pé!
Cú de ferro mesmo!

Mas meu amigo... eu sei tudo, absolutamente TUDO sobre a introdução e a metade do primeiro capitulo de economia (pois é, estudar das 16 até as 10h30, com algumas interrupções) em todas as nuances e detailes discutidas cautelosamente com o Marcelo. Fabuloso! (capitalismo mal interpretado por um barbudo materialista chamado Marx)
Economia é MUITO interessante. Chocantemente interessante.

Clímax do nerdismo: Marcelo e eu indo tirar umas fotocopias (sim, fotocopias! "flash" e nada de xerox...), caminhando entre a biblioteca e o minhocão da unb (úenebê). Altos papos sobre a teoria da vantagem economica do RICARDO (rodrigo só para os intimos passados: eu e a Bia), comparando com a teoria do Smith da especialização, em pleno contexto de economias abertas e globalisação (o termo correto seria mundialisação...) e afinal por que é que os paises praticam lo protecionismo para se desenvolver e coisa e tal.
No meio dessa calorosa e pacífica dicussão... bom, vocês perderam as caras das pessoas em volta nos ouvindo, algo meio: "puta que te pariu, bando de nerd feladaputa" e olhos arregalados ou olhando pro chão "que vergonha, esse povo que estuda e eu não faço porra nenhuma..."

God save the queen! Teria estudado bem mais sem as interrupções da Bia, mas eu precisava rir também. Vi uma inspiração, Marta S. "beija o chão por onde ela pisou" e coisas assim. As pessoas que estudam muito enlouquecem à sua maneira.
Marcelo, nosso louco oficial sob tratamento, o que não o faz menos louco, mas davantage especial. "autentico, sim!"

God save the queen 2: dude, a examinadora de inglês was nor supposed to be nice! Caraca! Que mulher chocantemente gentil e delicada e legal e oooooh! J'ai la moyenne! Me dei muito bem!
J'assure!


E 13 chamadas não atendidas... calma meu amor! Estou fora de orbita mas eu estava pertinho, sempre estou, espero eu no teu coração. Por que no meu você é omnipresente.

5 comentários:

A. disse...

mas o segundo cumulo do nerdismo foi lanchar na lanchonete da biblioteca
que tem coca em garrafa de vidro! (nerdismo triplo: idolatrar coca de vidro)

Johnny disse...

quadruplo, comentar o seu proprio blog sem alguem ter comentado antes.

Ninguem te ganha.

Anônimo disse...

Nunca ouviu falar de amor próprio?

Anônimo disse...

kuakuakua... muito boa a do amor próprio... bom... não entendi nada do seu dia na unb falando sobre coisas loucas = economia. mas deu pra ver q foi divertido!
=D
luv u more

Anônimo disse...

1 - no dia q vc tiver integridade intelectual suficiente para falar dos nerds, voçê irá falar bem, pois vc será 1!

2 - nao considere isso como uma critica, e sim como um incentivo.