" As coisas que não existem são mais bonitas "

terça-feira, junho 28, 2005

Admis avec mention "Bien"

Sinceramente: a ficha não caiu.
É sério.
Quando eu penso do que significa uma mention bien (a media entre 14 e 15,99 sobre 20), era um sonho impossivel. E eu nunca estudei para isso. É isso mesmo que me deixa pasma. Passar o ano fazendo tudo pela metade (mas a metade bem feita!), e vem isso! MENTION!!!
CARAMBA!!

Anyway, agora começa as férias que nem são ferias.
Eu de fato estou numa situação estranha. Por um lado julio, as ferias depois de tanto trabalho e stress principalmente naquele lycée. Porém, como eu não estou pretendendo voltar pra qualquer instituição de ensino academico (leia-se universidade) no proximo ano, isso quer dizer que agora estou em férias eternas. Em outras palavras, não se pode chamar de ferias. Eu sempre entendi ferias como uma pausa, ou seja, um tempo determinado que se esgota. Só a morte poderia esgotar estas minhas férias eternas... mas ná, tá muito cedo ainda (I hope so).

E ainda tem mais uma: bailarina não tem férias. Eu to sempre trabalho meu corpo, e também a cabeça (que é diamante). E como esta semana tem espetaculo... pois é. Acho que não é férias.

Talvez seja um grande clichê chamado:
Nova fase da minha vida.

Um comentário:

Johnny disse...

Nao estudou? Vc esta sendo honesta? Vc ocupou a mesa da sua mãe como os alema~es ocuparam a frança. Quem não estudou nada fui eu. ;P