" As coisas que não existem são mais bonitas "

sábado, março 12, 2005

É de manhã... mas eu sei que já é tarde

Na verdade, são 3 da tarde, mas eu não me apego e estes dados chronologicos.
Pra mim, até agora estou num estado de sono incrivel, dormi 12 horas, and shit!, still tired.
Valeria muito por a musiquinha dos Beatles "I'm so tired" só pelo jogo de palavras, mas o feeling é um pouquinho diverrente, vide divergente.
E eu constato que ando falando muito em ingles, viva a diversidade cultura ou a globalisação da cultura, cidadãos do mundo... etc etc.
Indios que só sabem contar porque querem contar dinheiro, acabou a inocencia. O mundo esta uma merda mesmo, quanto pessimismo. "Estou perdendo os melhores anos da minha vida" essa frase não é minha, é da minha amiga magricela bonitinha que mora na frança e detesta tudo lá. Eu entendo, também estou sendo 'segurada'. Mas nada disso me impede de reprimir minha vontade de nunca mais ir na obrigações academicas, dançar até meus tendões doerem muito e a dor irradiar ao màximo meu joelho, pra eu poder dar um sorriso a multidão que me aplaude.

Nenhum comentário: