" As coisas que não existem são mais bonitas "

terça-feira, março 22, 2005

vegetando...

A massa cinzenta, encéfalica, o diabo a quatro dentro da minha cabeça que de alguma maneira (em alguma fronteira entre philosophia, consciencia e quimica) me faz pensar esta colapsando, literalmente queimando... como os parafusos do meu Pc que certa vez durante uma tempestade de raios queimou... (e o fio do telefone pegou fogo)

Puta que pariu!
3 dias para 18h de prova escrita, canetão, muitas paginas, dissertação (quase um rap isso)
Ah! Ah!!!! Ah!!!

"Grite"
Pois é, com que pique eu estudo economia agora?
zeeeero!
Mas no fundo eu vou acabar estudando, eu me conheço, não suporto não-fazer-as-coisas. Sempre sigo as regras, mesmo criticando... puta incoerencia da minha pessoa. É, eu não tenho vocação pra anarquia.
AAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: