" As coisas que não existem são mais bonitas "

quinta-feira, março 24, 2005

No love no glory


A ginger, que mudou de blog: www.gingerblog.blogspot.com , tava falando esta semana sobre a trilha sonora de Closer, filme estupendo que eu adorei sobre o qual falarei mais tarde. Faz pouco tempo que eu descobri o nome do autor dessa música linda ai em baixo, Damien Rice. Nem sequer o conhecia... que vergonha! E além do mais o cara se chama Damien! Otimo!

Anyway, quando fui assistir o filme pela segunda vez (acalmem-se, só vi duas vezes mesmo), só de ouvir essa música no comecinho do filme eu comecei a chorar (não que eu nunca chore, mas Quand Même!). Por várias razões, e pelo cello no fundo, essa música causou um turbilhão em mim.

A parte do Can't take my eyes off of you, me lembra de uma certa menina que eu fui, que quando o menino chegava perto, sob várias luzes amarelas, ela ficava alerta, vigiando, com os olhos grudados nele. Boas lembranças, só lembranças.

I found someone new
, e estou feliz com isso, muito feliz de verdade. Alias, vi o filme com ele, adoramos-o juntos. E de fato, life goes easy on me most of the time... and so it is...
the blower's daughter
and so it is
just like you said it would be
life goes easy on me
most of the time
and so it is
the shorter story
no love no glory
no hero in her skies
i can't take my eyes off of you
and so it is
just like you said it should be
we'll both forget the breeze
most of the time
and so it is
the colder water
the blower's daughter
the pupil in denial
i can't take my eyes off of you
did I say that I loathe you?
did I say that I want to leave it all behind?
i can't take my mind off of you
my mind
'til I find somebody new
Damien Rice

2 comentários:

Anônimo disse...

A ÁGUA
Meus senhores eu sou a água
que lava a cara, que lava os olhos
que lava a rata e os entrefolhos
que lava a nabiça e os agriões
que lava a piça e os colhões
que lava as damas e o que está vago
pois lava as mamas e por onde cago.
Meus senhores aqui está a água
que rega a salsa e o rabanete
que lava a língua a quem faz minete
que lava o chibo mesmo da rasca
tira o cheiro a bacalhau da lasca
que bebe o homem que bebe o cão
que lava a cona e o berbigão
Meus senhores aqui está a água
que lava os olhos e os grelinhos
que lava a cona e os paninhos
que lava o sangue das grandes lutas
que lava sérias e lava putas
apaga o lume e o borralho
e que lava as guelras ao caralho
Meus senhores aqui está a água
que rega as rosas e os manjericos
que lava o bidé, lava penicos
tira mau cheiro das algibeiras
dá de beber às fressureiras
lava a tromba a qualquer fantoche e
lava a boca depois de um broche.

Aproveita a água!

Um feliz Purim

Anônimo disse...

A ÁGUA
Meus senhores eu sou a água
que lava a cara, que lava os olhos
que lava a rata e os entrefolhos
que lava a nabiça e os agriões
que lava a piça e os colhões
que lava as damas e o que está vago
pois lava as mamas e por onde cago.
Meus senhores aqui está a água
que rega a salsa e o rabanete
que lava a língua a quem faz minete
que lava o chibo mesmo da rasca
tira o cheiro a bacalhau da lasca
que bebe o homem que bebe o cão
que lava a cona e o berbigão
Meus senhores aqui está a água
que lava os olhos e os grelinhos
que lava a cona e os paninhos
que lava o sangue das grandes lutas
que lava sérias e lava putas
apaga o lume e o borralho
e que lava as guelras ao caralho
Meus senhores aqui está a água
que rega as rosas e os manjericos
que lava o bidé, lava penicos
tira mau cheiro das algibeiras
dá de beber às fressureiras
lava a tromba a qualquer fantoche e
lava a boca depois de um broche.

Aproveita a água!

Um feliz Purim