" As coisas que não existem são mais bonitas "

quinta-feira, agosto 04, 2005

Pas D'Esclave, ensaio 2

Pois é, eis a minha dança do atual semestre. O Pas D'Esclave do Corsário. (Ato I).
Eu sou uma mocinha indefesa que foi sequestrada por um Mercador malvado e malfeitor (o meu partner) que vai me vender numa feira de escravas orientais. (uma coisa bem exotica). O pas de deux gira em torno disso. Ele fica me exibindo pros "clientes" dele, tipo reis, pachas, saids que tem harem.

Ontem eu e o Raphael, meu partner, começamos a aprender a dança. (geografia geral)
Hoje agente aprendeu tudo, já sei todos os passos nos seus detalhes e tal. Nós ensaimos 1 hora hoje. Fazem seculos que eu não ensaiva uma hora! Nem vi o tempo passar.

O bom do Rapha é que ele é super dedicado e cuidadoso. Se algo dá errado ou ele não entendeu, ele não desanima, nós vamos tentar de novo. Fazer de novo e mais uma vez.
Repetição.


- Dúvidas, eu pergunto a ele.
- Todas, muitas! ele diz.

Nenhum comentário: