" As coisas que não existem são mais bonitas "

sexta-feira, agosto 12, 2005

Top Sundae

Acreditem, conversar se tornou uma coisa rara na minha vida.
Não sei se foram os estudos dos ultimos meses, ou se o namoro (só converso com ele... o que não é ruim, mas falta diversidade), ou se eu me fechei demais pro mundo porque por ele sou magoada constantemente. O que seja. Eu converso cada vez menos.
E por isso eu me alegro quando meus amigos como a Mara e o Vitão colocam comentarios pedindo uma tarde só de conversas, ou uma santa no desfrut. Aceito ambos e todos os convites futuros. vamos nos ver.
Eu não quero que essas coisas, convites, amigos, cervejas e conversas se tornem lembranças adolescentes.
Não quero crescer de repente e quando crescer quero continuar menina alegre.

Nenhum comentário: