" As coisas que não existem são mais bonitas "

quarta-feira, agosto 24, 2005

Publicidade escrota, já diria Sedotec

Eu sei que eu tenho que declarar algo sobre o sabado e o domingo na chacara da Anninha, mas isso ficara para mais tarde. Coisas de humor.

Enquanto isso fica aqui um protesto.
Tem um enorme outdoor na frente da parada de onibus onde passo todos os dias para voltar pra casa com o seguinte anúcio:

I encontro de prefeitos e vice-prefeitos do Brasil, dias 17 e 18 de agosto de 2005 em São Paulo.

Agora me expliquem, porque eu devo ser muito burra para não ter percebido toda a ironia desse anúncio.
1) se é um encontro só de prefeitos e de vice-prefeitos (essa eu admito que não entendi, os vice tem que ser lembrados também no nome do congresso? Quanta megalomania!) porque anunciar isso pra todos verem em plena L2 sul em Brasilia? "Que sé me dá" que haja esse encontro... se eles querem se encontrar bom prá eles, mas prá que gastar um dinehirão fazendo anúncios pro publico? Porque não mandam convites só para os prefeitos de todo o Brasil? Pelo menos eles estariam sintonizando com o publico-alvo.
2) Brasilia, alias, nenhuma cidade do DF tem prefeito, que dirá vice. Então porque anunciar isto aqui?!?! Misterio! esse me escapou completamente, ainda mais porque o tal evento é em São Paulo.

Só imagino a esperta dos organizadores desse encontro.
Pautas de reuniões tipo: "como organizar um mini-mensalão na camara de vereadores da sua cidade".

Nenhum comentário: