" As coisas que não existem são mais bonitas "

quarta-feira, agosto 03, 2005

Sussurando na plateia

Tenho que fazer um rapido comentario a respeito da Seminário deste ano.

Primeiro porque quebrei minha tradição: de 2 em 2 anos eu fazia seminário. Este ano, depois de 2 anos de abstenção eu normalmente estaria lá. Mas eu estive sem pique e com coisas a resolver à la burocracia.
Então este ano eu não estava lá... assim como ano passado. Fiquei por fora de todos os acontecimentos e fofoquinhas. Mas quando passei por lá fiz questão de falar com as pessoas. Manter contato, mostrar que estou por aí. Sempre é bom e eu não perco nada com isso.

Mas o concurso e o espetaculo final me decepcionaram.
O concurso porque tinha pouca gente, e principalmente quase ninguém da minha idade. As meninas e meninos de 12 a 16 anos estavam excelentes. Tinha muitos e a maioria com um muito bom nivel de palco, variações bem ensaiadas. Enfim o nível subiu mas o numero diminiu. O que eu prefiro até.

Agora o espetaculo final foi bem mais ou menos. Raymonda foi legalzinho, mas eu sou suspeita pra falar porque adoro esse grand pas de deux. A guria que tava no papel principal eu não curti muito, em compensação o tal de Vitor do Rio de Janeiro foi impressionante! Realmente fabuloso! Uns saltos fora do comum muito bonitos, muitos lindos, impecaveis e ousados! Perfeitos! O rapaz é realmente divino! Adorei, sou fã desse cara!

Já Tristão e Isolda foi bem menos empolgante, a coreografia apesar de ter umas boas coisas não combinou com a musica linda. O Marcelo Misalidis não me convenceu até hoje, apesar da limpeza dos movimentos.

Tangos foi meio demorado, algumas coisas boas, os figurinos eram lindos. Também foi legalzim.

Pois é, acho que não perdi nada esse ano... fora o bailarino lindissimo e maravilhoso. Esse sim foi um que valeu a pena. Uma revelação!

Nenhum comentário: