" As coisas que não existem são mais bonitas "

domingo, outubro 21, 2007

Internet Randomness

" Caixas de filme fotográfico podem ser reutilizadas para armazenar agulhas, parafusos, botões e alfinetes."

Logico. Eu já sabia disso, eu usava pra guardar meus prendedores de cabelo quando era pequena. Agora me explica o porque de publicarem isso na internet sabendo que hoje quase ninguém usa mais filme fotografico, inclusive eu, infelizmente.

Eu sou saudosista do tempo em eu que tirava só UMA foto e só ia descobrir se ela tinha ficado boa dali um tempo. Isso me forçava a pensar e premeditar a foto, como um crime.

A qualidade das minha memorias piorou muito com a camera digital. Mas admito que economiso uma grana massa de não ter que mandar revelar, além de poder tirar bem mais do que 36 fotos por vez. Viva o cartão de memoria de 1GB.

Ah! A modernidade...

2 comentários:

relosilla - chaverinho disse...

viva os cartões de memoria!!!!!
tb gosto mto das analógicas.. mas não tenho paciência para ter que esperar o filme acabar e revelar..

Bry disse...

so doido pra ter uma analogica e aprender a tirar foto direito =PP
so tirei uma foto ate hoje que eu olhei e falei "massa!!"

o problema das digitais e que a cahvero tira mooooooooooooooooooooita foto boa e eu acabo entupindo meu hd so de fotos >_<