" As coisas que não existem são mais bonitas "

sábado, setembro 29, 2007

Continuo feliz...

Esta semana foi foda.
Terminou comigo sorrindo descontroladamente. Acho que é um bom medidor da qualidade ddos ultimos 10 dias (não foi apenas a semana...)

Portanto, hoje, sabado eu fiquei o dia inteiro de pijama. Eu não tive descanso, tava precisando parar, até pra pensar a respeito de tudo o que aconteceu.

Começando pelo menos importante: minhas aulas recomeçaram. To empolgada, apesar de sbaer que este ano terei provavelment o triplo do trabalho do ano passado. Mas agora sim vou estudar coisas realmente interessantes, afinal o primeiro ano é só introdução.
E também o lado social deu um pulo em uma semana, estou me sentindo a doida da faculdade que sai conversando com todo mundo, sentei do lado de um monte de gente, dei palpite, falei alto. Agora eu vou me soltar. Ano passado eu tava reclamando do povo mas eu também não me soltei o suficiente. Assumo os gens italo-brasileiros que falam alto!

Segundo: rolou um otimo jantar na casa da Any e do Patrick, um casal amigo da minha mãe. Eles fizeram misterio sobre os outros convidados do jantar, dizendo só que seriam gauchos. Descobri na hora que eu conhecia todo mundo, Porto Alegre é só gema de ovo de tão pequeno. Foi divertidissimo.

Terceiro: a magnifica opera que fui ver com o Stefano, meu companheiro de juventude elitista artistica (fuck yeah!). Elisir D´Amore, com musicas maravilhosas inclusive una Furtiva Lagrima. E produções da opera de Paris que são sempre esplendidas.

Terceiro bis: o Stefano, respeitando o movimento da juventude elistista artistica, me levou pra ver uma peça de Teatro, uma viagem total, sketches da idade media! Hilario!

Quarto (and the winner is...): Katherine. o quarto episodio fica pro proximo post. (não por suspense, mas porque senão eu vou escrever uma biblia).

Nenhum comentário: