" As coisas que não existem são mais bonitas "

quinta-feira, setembro 06, 2007

Saudade esmagadora de coração

Então, passou a preguiça. Momentaneamente eu diria. Melhor assim.

Acho que deve ser porque tenho uma preguiça maior que é a de ir dormir. Tenho que acordar cedo amanhã para ir encontrar a buracracia italiana aka esporte radical. É necessario.

Estou meio triste de estar de volta a Paris, não que eu não goste daqui. As ferias foram uma delicia, todas as partes. A Viagem, os amigos, o Pedro, Brasilia, o Ballet, os amigos, Sampa e as confusões da Guga, Porto Alegre e os problemas. Muito carinho e muita atenção, coisas que fizeram tanta falta durante o ano que passou.

E a Marcela também não ajuda me fazendo lembrar o quanto que nossos amigos que ficaram no Brasil estão felizes agora. E aquela pergunta latejante: vale a pena?

Bom ainda tenho um bom ano pela frente pra descobrir, mas ô saudade que me esmaga o coração. É tão estranho pensar que no fundo estar aqui não é nada ruim, e que no Brasil estariamos reclamando, então aonde esta o problema? Racinha humana maldita que nunca esta satisfeita.

Nenhum comentário: