" As coisas que não existem são mais bonitas "

terça-feira, setembro 25, 2007

To feliz pra caralho!

Não tenho mais nada a dizer.

O Bry é um dos meu amigos mais queridos, graças aos meritos de fofice e honestidade dele. Torço sempre pra que ele esteje bem e muito feliz.

A Chaveiro é a minha companheira de bagunça feita por meninas pequenas e pulantes do Patio. Eu a conheci dando muita gargalhada, e tem que continuar assim.

Então dois anos em que tudo o que eu desejo pra esses meus dois queridissimos amigos esta se materialisando, e ainda por cima com os dois juntos.

Eu to é feliz pra caralho pelos vocês dois!!!!!!!!

Eles se fazem felizes e fazem os amigos em volta felizes também!

Chavero e Bry para presidentes e o Brasil sera feliz =)

Um comentário:

relosilla - chaverinho disse...

eeeeeeeee
parabens pra mim e pro bry!!!

e bjus e mais bjus pra vc!