" As coisas que não existem são mais bonitas "

domingo, setembro 16, 2007

Rock and Roll

To tomando vergonha na cara e baixando um monte de musicas. Ontem a noite eu surtei, queria ouvir rock, balançar a cabeça (headbanger...), barulho caramba! Fiquei desesperada, quase nada neste computador! O que aconteceu comigo!

Por isso eis me escutando Interpol, roquezinho da melhor qualidade, tun dun tun, béin béin béin guitarrinhas, yeah yeah, uma delicia (conheço alguém que vai reclamar e dizer que esses meus roquezinhos são super repetitivos pessima qualidade musical... hmpf! eu gosto merda e daí?)

E por aí vai, surto de Morrissey, Jethro Tull, Arctic Monkeys... aff aff! Tava precisando, meu ano estava muito jazzistico até agora (sem falar nos hips hops da vizinha de quarto aqui... tudo bem gosto é gosto).

Ah sim! Revolta completa sexta a noite, descubro com a mais completa alegria que o Kevin Johansen (deus na terra pra mim) lançou um novo disco ( soltem os fogos). A parte triste é que é muito dificil pegar musica dele na internet. Até hoje não consegui completar os dois primeiros discos dele, e aleluia que eu achei o terceiro. Alias, vale lembrar que eu tive que insistir com o cara da loja na Espanha pra ver se ele me achava o tal disco, porque estava muito bem escondido. Então, este novo disco eu só devo escuta-lo aos pedaços dentro de uns 5 meses, ou até eu conhecer um outro fã ou um argentino que me traga os cds (TODOS logico! Ameaçarei a mãe do argentino em questão se ele não me trazer tu-di-nho!)

Mas A Revolta foi que eu indo checar o site pra ver o novo disco, descobri na seção de shows que o querido Kevin estava indo fazer um show em BRASILIA!!!!!!!! NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOO!!!
Maldita hora que eu vim morar em Paris (e neste momento ela abstrai os shows do Red Hot Chili Peppers, Daft Punk, Dream Theater, Goran Bregovic, Depeche Mode etc... que nenhum eu vi mas que todos vem até aqui)!
Porque meu santo Andres, porque logo agora neste final de semana em Brasilia com Paulinho Moska e Paula Toller, é pra me matar do coração! Não dava pra fazer a maravilha do show em agosto porra! Não, tem que me matar de odio!
Mas eu ainda vou até a Espanha ver um show dele, ah! eu vou, e levarei a Nanaui comigo! Até porque laçamento de disco significa uma coisa: tourné!!!!!!

Estou me sentindo A Groupie....
Que as aulas comecem logo pra me ocupar... (ou você faz amigos menina!)

Nenhum comentário: