" As coisas que não existem são mais bonitas "

domingo, setembro 23, 2007

Una Furtiva Lagrima

Fui ver uma opera linda hoje, depois conto direito. Mas quero compartilhar essa letra, é uma musica bem famosa, busquem no You Tube se quiserem ouvir, o Pavarotti interpreta muito bem. É super poetico, LINDO LINDO!!!!

----------------

Una furtiva lagrima
Negli occhi suoi spunto
Quelle festosee giovani
Invidiar sembro.
Che piu cercando io vo?
M'ama, lo vedo.
Un solo instante i palpiti
Del suo bel cor sentir!
I miei sospir, confondere
Per poco a' suoi sospir!
Cielo, si puo morir!
Di piu non chiedo.

-----------------

Uma furtiva lagrima
Apareceu nos olhos dela
E aquelas jovens alegres
Parecia invejar
O que mais posso desejar?
Ela me ama! Eu vejo!
Por um instante só
Sentir seu querido coração bater
E os meus suspiros se confundir
Com os suspiros dela.
Deus! Sim, eu posso morrer
Tenho tudo o que desejo!

Nenhum comentário: