" As coisas que não existem são mais bonitas "

domingo, outubro 16, 2005

Billy Crudup que faz a bicha arrogante Ned Kynaston, um ator que só interpretava mulheres no teatro (especialmente as do Shakespeare) numa época em que mulheres não podiam ser mulheres. Não no Palco.
Claire 'fofinha' Danes, a Julieta moderna, é a camareira de Kynaston, apaixonada por ele, mas que também quer atuar. Ela se torna a 1a atriz mulher da Inglaterra, graças a trama do filme que eu não vou contar! Eles se tornam rivais. O Bicha fica doida ela fica com raiva da bicha... E aí... Intrigas fantásticas, ótimas cenas, atuações maravilhosas.

Fui ver com a Melhor Amiga, no final do filme estávamos em estado de choque! Nos encantamos com o carisma do Billy Crudup (eu definitivamente tenho uma queda por gays... Vai entender!). LINDO! E eu pensando, conheço esse sorriso lindo de algum lugar. Quando fui no site achei rapidinho: Charlotte Gray, ele fazia o maravilhoso Julien, resistente comunista francês. (oh! Porque será que eu gosto do personagem?). Ahhh! Histeria grupie!

Enfim, sou fã dele, além de lindo, carismático, moreno, bom ator etc. etc. etc.

Também vi 2 Filhos de Francisco, que me surpreendeu, como com todo mundo, afinal eles não caíram no lugar comum e o filme é interessante.
E Brothers Grimm, que eu gostei, o Heath Ledger está fantástico como sempre. Excelente.

E eu aqui, medrosa e cagona como sempre com medo da bruxa má que vai me dar pesadelos! =)

Nenhum comentário: