" As coisas que não existem são mais bonitas "

quinta-feira, outubro 06, 2005

A Escrava rebelde!

O Momento tragicômico por excelência da minha vida vai ser o de hoje.
Nunca a expressão “ rir para não chorar “ fez tanto sentido para mim.
Vamos logo aos fatos.

Eu estava ensaiando o Pas D´Esclave do Corsário com o Rapha, meu partner e futuro marido (essa eu conto depois, tivemos direito até a marcha nupcial do Mendelson a todo volume, o Roni de Pai da noiva, Flavia e Danny de padrinhos...) .

Voltando, estávamos ensaiando. O Roni estava filmando nosso ensaio com a câmera do Rapha. E lá pro final do Pas de deux, na hora da 1a pirueta à la seconde (alisgon), eu pego todo o impulso.

Bem.
No vídeozinho só se ouve um “plá-plaft”.

Sem querer, bem no 1o giro eu meti uma generosa porrada no supercílio direito do Rapha.
Um soco de canhota ainda por cima!
Logo eu que nunca bati em ninguém!
Enfim, abriu um corte de 1 centímetro porém bem fundo.
Eu entrei em desespero (no vídeo da pra me ver colocando as mãos em volta do rosto, num gesto típico de desamparo. Uma coisa meio O Grito do Munch).
E aí eu e o Rapha, o Roni e o Paulo, todo mundo achando tudo muito engraçado, e rindo.
Vai entender!
Eu querendo sumir dentro de um buraco. Morri de vergonha!
No final, mandei o Rapha prum pronto socorro. Pensei que ele devia fazer pontos...
“ ô A. Fazer ponto por um corte de um centímetro! Também não exagera!” ele disse.

Sou um monstro mesmo...

Nenhum comentário: