" As coisas que não existem são mais bonitas "

sexta-feira, abril 22, 2005

Cativeiro

Pois é, estou em "cativeiro", presa na casa de uma tia minha porque estou doentinha. Não tive muita escolha, eu estava precisando ser mimada.

Mas por causa desta maldita doença fui parar na emergência do hospital na quarta à noite, vespera de feriado estava absolutamente lotado! Vejam o dialogo das enfermeiras:

- Sabe aquele menino que chegou agora pouco com fratura esposta?
- Sei sim, ele gritava muito.
- Pois é, ele fez un escandalo tão grande pra tirar o Raio-X, isso porque até então ninguém tinha tocado no braço dele!
- Imagino. Mas o que é que ele fez pra ficar daquele jeito?
- Tava numa cama elástica pequena e resolveu dar mortal, veja só. Acho que pruma criatura dessas tem mais é que berrar de dor mesmo!

(agora eu tenho medo das enfermeiras!!!)

Nenhum comentário: