" As coisas que não existem são mais bonitas "

terça-feira, abril 26, 2005

Pensamentos de cobertor

vejam que genial:
"Confiamos só em Deus; quanto aos outros, paguem à vista."
Tava no orkut.

Pois eu nem em Deus to confiando, porque ele anda me odiando pelo visto:

Ah! Esssa férias estão morbidas!
Estou doente desde antes das férias, tem milhões de coisas pra estudar e nenhuma disposição. Nossa, "ai que vontade de morrer"!

Mas vamos pra frente, pra sair deste limbo rapidamente, senão ninguém aguenta!

Nem acredito que as minhas ultima férias oficias já estão acabando. pensar que daqui à dois meses tudo isto estara acabado é bom demais.
mas posso esperar!

PASSE TEMPO! PASSE!!!

alias, isso me lembra uma frase que eu vi no quarto da Danup à quase 2 anos atrás (agora até eu me assustei! Como o tempo passou desde aquela noite!):

"O segredo da paciência é fazer alguma coisa enquanto espera".
Que tal essa?

VOLTA A ESTUDAR!!!!

Nenhum comentário: