" As coisas que não existem são mais bonitas "

domingo, abril 17, 2005

"Estoy en Casa"

Por aqui tudo absolutamente silencioso não fosse o rádio, a televisão, o gato correndo atrás de um rato de pelucia semi-destruido por ele mas que ele ADORA, e eu teclando no computador.
To sozinha em casa.
E olha só que charme: uma pequena borboleta (ou um qualquer inseto de asinhas) laranja e preto entrou no meu quarto e pousou na minha cama. Meigo, não?

Amanhã começo um treinamento intensivo pro Bac: por a limpo todas as minhas anotações de todas as aulas desde setembro, refazer TODAS as provas e trabalhos desde setembro, pra ver se incuco tudo na minha cuca!!! Parece meio suicida como plano pra duas semanas de férias, mas é absolutamente necessário! Tem muita matéria! arf!

Mas sabe, é como com os italianos (ou qualquer latino-americano), se não fosse o caos não teria o charme, pois é, não fosse o trabalho e o suor que há de ser derramado, nada teria graça, isn't it?

Então o que seriam as minhas férias não fosse eu estudando loucamente? =)
Vou me divertir muitissimo!

Um comentário:

Johnny disse...

Eu hein, quanto trabalho. Eu não ando fazendo nada e nem uma gotinha de culpa. Beijinho