" As coisas que não existem são mais bonitas "

domingo, abril 03, 2005

o Papa É pop!!!

O papa morreu. Triste, muito triste.

(Bom, digamos que eu não sou catolica, mas fui batisada, ok, naquela época eu ainda não podia protestar era menor que um dicionário.)

Ele foi um bom papa, apesar de eu discordar com uma série de valores que ele encorajava (contra aborto, homosexualismo e outros), ele teve um valor politico inestimavel na queda das "democracias" populares da europa do leste, e também como viajante incansável. O povo aprecia isso.

Mas isso eu não preciso exaltar, a Globo faz isso pra vocês!
E Mais:
- mandou o Willian Bonner e o Pedro Bial passarem frio na Europa.
- entrevistas como os amigos de infância do papa...
- mostrará exclusivamente o cortador de unhas do Papa!

{...}

O que a midia globalisada não faz hoje... hein? putaquepariu

e eu aqui, sem têve a cabo! Quero a BBC, TV5, RAI, Deustchelle...!

2 comentários:

Anônimo disse...

[i]"Menor que um dicionário" foi a melhor metáfora comparativa que eu ouvi nos ultimos 10 anos eu acho..
Herman Hesse ficaria com inveja. ¶=) [/i]

A. disse...

Obrigada
mas eu era mesmo!