" As coisas que não existem são mais bonitas "

terça-feira, abril 12, 2005

Macabro - prozac...

Pois aconteceu algo extraoridnário no meu prédio na sexta passada. Deveras.

A filha dum juiz que mora no 3 andar se jogou da sacada.
Eu tinha encontrado com ela semana passada no elevador.
Loira, bonita, bem vestida, de tailleur e pastinha debaixo do braço.
Estereotipo da mulher moderna que trabalha e se cuida.
ela morava com os pais.
Tinha se separado a pouco e acumulava 8 anos dedepressão.
Se jogou da sacada.

pluf... paf!

E este foi o unico evento de todo o final de semana, durante o qual eu fiquei trancafiada em casa estudando. Cheguei ao ponto de fazer 2 introduções diferentes pra minha dissertação de economia. Haja saco.


O segundo evento importante da semana foi o fato que pela segunda vez em 6 anos, minha professora de inglês faltou. A primeira vez que ela faltou foi no dia seguinte que assaltaram a casa dela, levaram tudo e ela ficou de refém com uma arma na cabeça.
Pensei que ela tivesse morrido. Cruzes! Mas não, ela só tirou licensa médica por 1 semana.
E foi bom ela ter faltado porque eu pude estudar pra prova de matamatica de hoje.

Se eu sobreviver assim até sexta-feira, juro que entrego minha vida a jesus e me tornarei devota do João Paulo II assim que ele for beatificado.

Homo estudiosos

2 comentários:

Anônimo disse...

Esqueceu de dizer que ela se jogou e caiu do lado do meu carro!
imagina, uma depressiva suicida caindo em cima do meu golzim!

Bom, ela era filha de ministro, seria o mais perto de golpe do bau que eu já cheguei. Ops!

Anônimo disse...

Serio? A vida e cruel mesmo. E quanto a devotar a vida a Jesus? Vc tem certeza?
Manchou seu carro Vitor? Eu acho que vc pode procesar por danos morais e materiais! :)