" As coisas que não existem são mais bonitas "

domingo, abril 03, 2005

I G O T I N !!!!

Fui aceita na Universidade.
Putz, indescridivel a sensação de abrir aquela carta

AVIS FAVORABLE Nice, le 15/03/05

Fiquei catatonica por alguns momentos. É foda perceber que as escola está realmente acabando. Que todo este mundo agradável, amigo e protegido esta chegando ao seu fim. E que lá na Côte d'Azur, a 10 minutos de caminhada do Mediterraneo, me esperam esnormes auditórios cheios de alunos calouros como eu sedentos de professores que vão nos massacrar falando de Pierre Bourdieu, Alexis de Tocqueville, Raymond Aron e Marx. E sempre: nosso amado Durkheim, o pai da sociologia.

Imagina só! Quanta diferrença.

Université de Nice - Sophia Antipolis

dá até vontade de ir pra lá, "minha universidade".
Pelo menos eles me querem lá!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc esqueceu de falar dos Italianos e dos Franceses da côte d´azur....